Qual corretora escolher em 2019
As oportunidades de investimentos on-line são muitas e continuam crescendo, mas escolher a corretora ideal talvez seja tão importante quanto escolher os investimentos certos.
Uma corretora inexperiente pode apresentar problemas com o suporte, dificuldades técnicas e spreads altos até que o volume de negociação aumente.
01
Escolha uma corretora com, pelo menos, 10 anos de experiência.
Algumas corretoras não são reguladas por uma comissão reconhecida. Elas podem apresentar condições de negociação próprias sem sofrer consequências.
02
Verifique se a corretora tem pelo menos uma licença de regulamentação.
Uma corretora pequena pode terceirizar o desenvolvimento técnico. Isso pode limitar a funcionalidade e causar atrasos na resolução de problemas.
03
Escolha uma corretora com um departamento de TI próprio.
Algumas corretoras têm uma presença on-line muito limitada. Sem uma reputação sólida, elas podem não estar motivadas a proteger a marca.
04
Certifique-se de que sua corretora tenha endereço físico, funcionários reais, histórico nas redes sociais e marca respeitável.
O que procurar em uma corretora
Fundada em 2008, a Exness tem quase 12 anos de experiência fornecendo um ambiente de negociação estável e comprovado para os traders.
Por que escolher a Exness?
A Exness tem licenças
de regulamentação em:
Reino Unido (FCA),
Chipre (CySEC) e Seychelles (FSA).
A Exness tem uma equipe interna de mais de 200 profissionais de TI que se dedicam a melhorar a experiência de negociação dos clientes.
A Exness é uma corretora premiada com escritórios no mundo todo. Ela é a patrocinadora oficial da equipe de futebol do Real Madrid e compartilha os volumes de negociação on-line.
Este é o melhor momento de negociar com a Exness!
Made on
Tilda